8 de mar. de 2013

Eu, o pelicano banhado no petróleo



Fer-ro, Fer-a, Fer-oz
Parece mais uma mola
Sempre vai e volta
Pra cima e pra baixo
Num desbalanço que assusta, mas cativa

Fer-riado, Fer-ias, Fer-pa
A letra mais perigosa
O perigo mais iminente
A iminência da pior queda
É a queda do mais idiota

Fer-vente, Fer-rico, Fer-roso
E por mais que eu tente perder e esquecer
Todos os eventos "aleatoriamente" selecionados
Eu me lembro de tudo, num relâmpago absurdo da memória
E coloco as mãos na frente dos olhos, tentando me esconder do que não quero rever

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Agora olho pra cima
E a forma ainda parece a mesma
Parece regras estipuladas anos atrás, na calada da noite, na descoberta do crime
Parece que nada vai deixar de ser, que está impregnado, como petróleo na asa do pelicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário