27 de jan. de 2013

The last man standing

O último cd na estante dos singles. Eu sabia que esse dia chegaria, mas não sabia que seria tão rápido.

Agora sobra o som da chuva batendo no solo. Eu imagino um piano como som de fundo, legal.
Maravilha, maravilha.

Eu sou o cara que demora mais pra chegar lá. Já notei isso, eu sou sempre o último.
O último a alcançar o pico, quando todos ao meu redor já chegaram lá há muito tempo. Pouquissimas mãos ajudando a subir. Na maioria das vezes, tem pés pisando, pra que eu não chegue.
Mas eu alcanço, um dia ou outro.

O que me deixa puto é essa chuva. Fria, zomba de mim "the last man standing? parece mais the one who can only stand". Chuva.

E agora cara? O que eu vou fazer, cara?

Agora vem o som da bateria, martelando na minha cabeça "the last, the last, the laSSST the laSSSSST".

Não adianta. Agora eu espero o diabo pisar no pão, pra eu poder comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário