24 de jan. de 2013

ah, se dessa vez não melhorar, eu desisto

(isso aqui é um desabafo, pule esse texto se não quiser ler sobre minhas coisas)

noite tarde
tarde pra pensar em besteira, em coisa que eu não vou saber, só pensando. tarde pra achar que eu consigo entender tudo como numa equação, uma receita de bolo,
tarde pra achar que eu consigo entender minha vida assim como eu entendo o ciclo cardíaco, a autoexcitação do miocárdio, o centro termorregulador do hipotálamo, a puta que pariu

sabe de uma coisa
eu sou um cara lega, cacete, eu sou um cara que se importa mesmo quando esse tipo de coisa não tem mais sentido
eu fico calado, sofrendo sozinho
mostrando ás de copas e sendo valete de ouros, uma merda só
e aí nessas horas eu penso que sou um miserável porque, meu deus, eu não consigo tomar uma simples decisão, não consigo mudar as coisas, não consigo apagar a memória

sabe de uma coisa, agora é sério
eu odeio você, sua desgraçada, miserável, garota egoísta, se esconde na sombra pra não enfrentar a vida
é culpa minha, mas eu odeio você por ver tudo
ver tudo, caralho
e não fazer nada, NADA
nem que me mandasse ir à merda, procurar outra pessoa, seria mais saudável, vai tomar no seu cu, na bem da verdade. eu esperava mais de você, só feriu meus sentimentos e me fez acreditar que você enxergava enquanto era cega, CEGA DEMAIS PRA VER, PUTA MERDA, COMO QUE NÃO SE ENXERGA AQUILO VEI, CÊ É BURRA POR ACASO?

eu queria te ajudar no começo, vc me ajudou, mas parece que nao significava nada
parece que é só fazer e esquecer. é isso que eu odeio em vc
vc é tipo aquelas piscinas de condomínio que tem criança sabe, de um lado é rasa no calcanhar e no outro é funda, dois metros acima do ultimo fio de cabelo
eu odeio isso em você, essa inconstancia. que merda era lidar com isso, todo dia parece que eu brincava de indiana jones, procurando o tesouro lá no cu do mundo

é, eu desisti sabia, nunca vai vc me ouve falar em outra lingua, perdeu

na moral, eu nao desejo mal pra vc, tanto é que vc nem sabe que secretamente queria xingar você daqui até na china, o caminho todo à pé. eu não preciso que vc saiba disso. modéstia a parte, eu tenho um grande vocabulário de xingos,
na moral, eu queria só que você enxergasse a quantidade de BOSTA que você não viu e acabou pisando. queria que não pisasse nunca mais, queria que ficasse tranquila e visse tudo, pq eu odeio essa sua cegueira seletiva, cegueira branca, ela me irrita, sabia?

eu quero que vc consiga boas coisas na vida
pq sinceramente, se for pra contar até o dia de hoje
sua vida fo uma bosta, de verdade, sem emoçao, sem nada importante, sem desenvolvimento
vinte anos, minha filha e vc ainda com pensamento de oitava série. tu ta tirando com a minha cara né, só pode
pior é que eu gostava de tudo em vc, como fi, como? ah, é doido demais essas coisas de gostar dos outros, eu só enxergo a verdade agora, que coisa não?

depois me perguntam (realmente, me perguntaram isso hj)NOSSA SILVIO PQ VC TA SOZINHO CARA NOSSA VC É TAO LEGAL É BONITO, INTELIGENTE, SABE CONVERSAR, É ATRAENTE, É DIVERTIDO, PQ VC É SOZINHO HEIN, HEIN, HEIN, HEIN??????????
eu respondo agora, porra. eu sou sozinho por causa de gente que nem vc, sua miserávelzinha, que me faz sofrer, que me faz sentir dor
é por gente que nem voce que eu sou agora um cara frio
que eu nao sei como me portar
que eu virei um homem de ferro
é por causa de gente que nem vc q eu tenho medo de me machucar dnv, mas não te faz diferença né, vc é fácil de dar a volta por cima, PQ VC NÃO SENTE NADA NÉ
vc é fácil de reocmeçar, pq nunca termina nada que começa né
faça-me o favor né, tenho cara de otário por acaso?

eu sei que quem começou tudo fui eu, é, eu que gostei de você em primeiro lugar
, eu sei que quem manteve a esperança fui eu, mas o que te custava, O QUE TE CUSTAVA SAIR DA PORRA DO SEU ESCONDERIJO E ME FALAR "VAZA VEI OW, VAI SER FELIZ ANTES QUE EU TE MACHUQUE"
eu espero que você me esqueca e acima de tudo, espero que EU ESQUEÇA VOCÊ, MISERÁVEL FILHADAPUTA, CARALHO, COMO EU QUERIA QUE VOCÊ OUVISSE TUDO ISSO AQUI, PORRA

tell me truth, tell me why
was jesus crucified
is it for this that daddy die
was it you
was it me
did I watch too much tv
is that a hint of accusation in your eyes?

2 comentários:

  1. Agora eu finalmente falei o que tava entalado
    é por isso que eu adoro meu blog, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. ps pra garota a quem eu escrevi o texto:
    VAI SE FODER HAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAAHAHHAAH
    VC VAI VER, QND VC TIVER NA MERDA E EU TIVER BEM SUCEDIDO, VO AINDA ESTENDER UMA MAOZNHA PRA VC, SÓ PRA MOSTRAR QUE COMPAIXÃO É DIFERENTE DE PAIXÃO, EHEHIUEHHEHUIEHUIE

    ResponderExcluir