4 de dez. de 2012

É hora de partir

Eu sempre fui o retardado.
Gostava tanto de você.
Meus sonhos estavam todos girando ao seu redor. Isso era bom, pois fazia tempo que eu não sentia nada parecido com "paixão" ou "amor". Na verdade, também fazia tempo que eu não sonhava, quer dizer, você meio que me salvou. De mim mesmo.

Eu tinha perdido a fé em mim, acreditava que a glândula da paixão tinha secado pra sempre. 
Aí você apareceu, acendeu outra vez a minha vontade de, sei lá, ter vontade de ter você comigo.

Eu consertei a vida. Não por você, mas pra mim mesmo, pra eu acreditar que merecia você. Sei lá, eu era escroto antes, eu usava uns óculos idiotas, um cabelo abaixado, umas roupas largas. Agora eu cresci, agora eu me aceito melhor - coisa que sempre admirei em você.  Me visto melhor, tenho uma boa aparência e boas relações sociais. Perfeito pra te chamar pra sair.
Mas você mudou.

A vida levou você pra outro lado. 
Eu sempre fui um Pistoleiro, desde pequeno eu acho que me preparava pra atirar. Eu enxergava o alvo,avaliava a situação, alcançava o objetivo e nada mais. Aprendi errando, mas agora meu nível de acerto é ótimo. Mas sempre soube que não seria fácil ter você, afinal, você tem um defeito que atrapalha tudo.

Você não é fraca, já te falei. Você é magnífica, é perfeita. Eu só conheço um defeito em você: na visão. É, seus óculos não são finos, verdade, mas seu problema de visão é diferente. Você não enxerga o potencial que você tem pra ser, no mínimo, a maior estrela do universo.
Pelo menos a maior estrela, no meu universo.

Você não enxerga que toda a força que você precisa tá dentro de você. Eu já tentei te ajudar a ver. Como eu já disse, eu sou um Pistoleiro, cresci acostumado a vencer obstáculos. Mas você construiu uma muralha pra impedir a passagem de qualquer um. Você levantou um muro, pra se proteger, mas acabou se trancando dentro dessa prisão.
Não é a primeira vez que eu desisto do amor. Mas é a primeira vez que eu desisto de você pra sempre.
Eu vejo muito potencial no que a senhorita é. Só de ser o que é, já é perfeita. Mas você tá se matando, se escondendo atrás de pílulas e pílulas de soluções artificiais, se escondendo do que você tem medo de enfrentar, se escondendo da mão que eu estendi e você nunca agarrou.

Antigamente eu achava que a culpa era minha, que eu podia salvar você, mas não tinha tido força suficiente pra isso. Eu pensava que, por ser um Pistoleiro, eu tinha obrigação de salvar você. Mas aprendi uma lição dura: nem sempre vou conseguir trazer a salvação. Aquela cruz que você carrega, que parece tão pesada pra você, eu ia te ajudar a carregar. Eu mataria cada urubu que se aproximava de você, cada um daqueles urubus carnicentos, malignos, aproveitadores. Eu estaria sempre lá, pra proteger você. Por que? Simples: você não nasceu pra ser Pistoleira, você é, na definição prática da coisa, uma pessoa indefesa. Acima de tudo, eu amava você.

Eu tenho tanta coisa pra falar pra você. Coisa que te faria chorar, coisa que me faria chorar. Coisa que me obrigaria a abraçar você bem, pra ter certeza que somos reais.

Mas não vou falar nada pra você. Hoje descobri que você atravessou a linha tênue entre a salvação e a perdição, entre a loucura e a lucidez. Na verdade, hoje descobri que EU atravessei a linha tênue entre o "ah, vale a pena lutar por ela" e "deixa ela de lado, se outra pessoa quiser, essa pessoa pode ter, você já fez mais do que devia pra ela perceber que você a ama - aquela cega (nada contra cegos, mas ela é o pior tipo, aquele que não quer ver)".

Eu não quero nem te ver, nunca mais. Você só me deixa triste, cada vez que eu vejo o quanto lutei e o quão longe você ainda tá de mim. Por favor, não me procure mais, não apareça. Eu preciso dessa distância, pra me restabelecer e encontrar uma pessoa que me queira.

Agora vamos tocar o bom e velho foda-se. 
Nunca mais ouço suas músicas
Nunca mais digo seu nome
Não quero mais olhar na sua cara
Mas desejo que você melhore, que fique bem, que ache alguém bom pra você.
Mesmo assim, nunca mais apareça, nem pra dizer um "oi estou bem bjos hahaha kkkk" ou "oi, estou saindo da vida pra entrar pra história flws".

E leve a porra do amor que eu dei pra você.
Adeus.
Grato.

OBS: Se cuida por favor. Se for pra receber notícias suas, eu quero as boas, sempre elas, só de melhoras.
Tomara que alguém enfie na sua cabeça que você é o sol mais brilhante já avistado por olhos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário