25 de nov. de 2012

Nem mais 1s

Eu adoro ter você nas minhas mãos
Comigo na sala, no quarto, na cama
Em todo lugar é bom ter você, toda hora, triste ou alegre, nós dois juntos

Esse mundo enorme
Fica tão pequeno quando eu estou com você

A vida se torna mais alegria, mais cor, mais sons
Eu sinto sua falta, sinto muito a sua falta

Eu sei que às vezes é bom ficar longe de você, só pra eu espairecer a mente
Mas eu não tô aguentando, quero você aqui comigo mais uma vez
Eu juro que vou cuidar direito de você, é verdade

Volta logo da garantia,
meu notebook!

Um comentário:

  1. brad pitt versão woman26 de novembro de 2012 às 18:56

    - eu ri -

    mas sério, depois de ler a descrição do seu perfil
    "(...)Aparência exemplar, corpo escultural, mente sadia e produtiva. Detentor de quantidades absurdas de cultura, amante de boa música e boas mulheres. Já visitou quase todos os países do mundo (...)"

    me senti muito chinelo havaianas de tirinha azul encardido hahahaha

    Se é que você ainda lembra do Brad Pitt made in south brazil aqui hahaha

    BeijÔ

    ResponderExcluir