Em primeiro lugar, feliz dia dos namorados ao estilo BadVoltage:
Eu comecei a fazer academia há duas semanas. Obviamente, eu já era um homem lindo e perfeito antes de me exercitar, portanto, apenas estou adicionando mais qualidades ao meu maravilhoso curriculum. Imagine, um homem alto, malhado, moreno da cor do pecado e médico multiBilionário. Nada mais a declarar: sinônimo de perfeição.
É claro que, sem brincadeira, meus músculos não cresceram PORRA NENHUMA em duas semanas. Meu objetivo, no entanto, não é ficar malhadão: é definir meus músculos. Eu quero, nas palavras do meu amigo Flávio Pará, me tornar um "cara presença".
Hoje, por exemplo, malhei muito os membros inferiores. Depois dessa seção destruidora de exercícios, saí da academia suado, mas com o sentimento de que havia me tornado mais forte. Fui direto ao banco, com meu amigo Pará. Lá, enquanto ele estava pegando o dinheiro, havia uma moça na fila, logo atrás de um cara um pouco mais alto que eu. Eu olhei pra moça, bem bonita mesmo. Juro por deus que só olhei pra ela 20 segundos, mas isso foi o suficiente pra que ela se aproximasse do rapaz da frente, suposto namorado, e o abraçasse. Ele, então, me olhou mal encarado, como se eu tivesse passado a mão na bunda da namorada dele enquanto a chamava de gostosa e a encochava com força.
Saí do banco rindo, pois a situação foi ridícula. O cara me olhou feio duas vezes e ela me olhou duas vezes também.
Indo pra casa, eu e Pará vimos uma moça linda, mas essa era LINDA de verdade, andando com um cara. Nós dois a olhamos e, sem que tivessemos nenhuma reação, ela começou a falar mais alto e aproximou o rosto do cara, que a beijou na bochecha, enquanto ela olhava pro Pará com uma carinha de esnobe. O Pará disse "mas você viu o que ela fez?". Desnecessário dizer: nós comentamos esse evento ridículo todo o caminho até em casa.
Alguns minutos mais tarde, tive que voltar na faculdade, acompanhar meu amigo Matheus, no pagamento de uma multa por livros não devolvidos. No local de pagamento, havia uma moça de óculos, lindinha diga-se de passagem, sentada atrás de um cara gordo e feio. O gordo resolvia assuntos de banco, enquanto o Matheus pagava a multa e eu aguardava sentado. Dei uma olhadinha pra moça. Ela ficava me encarando e quando eu olhava pra ela, a moça desviava o olhar. Ela ficava me olhando, muito mesmo e isso me deixou sem graça. A situação se repetiu, sem putaria, umas DEZ VEZES em um minuto, até que ela saísse do banco com o cara, dando uma ultima olhadinha pra mim.
Agora, mulheres leitoras, me expliquem: será que é porque hoje é dia dos namorados que as mulheres se tornam escrotas? Puta que pariu, nunca vi nenhuma mulher fazer nada do que contei acima, ainda mais pra mim! Lembre-se: todas elas estavam acompanhadas DOS NAMORADOS.
![]() |
Love hurts? Sério? |
Poxa vida mulherada, vocês tão muito saidinhas heim? Porra, isso até me entristece, pois a maioria das reclamações de infidelidade vem das namoradas pros namorados, caramba.
Será que é porque eu tava usando roupa de malhação que elas me olharam assim? Não creio. Deve ser efeito do dia dos namorados mesmo.
Aí homens, fica a dica: abre o olho pra namorada de vocês heim, podem começar a ficar espertos, porque elas estão abusando da fidelidade de vocês.
Se a garota por quem estou apaixonado for assim, não faço chilique: as chances dela olhar pra outro homem são mínimas, enquanto ela puder chamar o cara mais perfeito do mundo de NAMORADO: eu.
Nada mais. Grato.
(ignorem qualquer erro de português: hoje não to de bobeira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário