1 de jan. de 2013

DOISMILIDOUZE

100ª postagem do blog, pra quem se interessar em saber.

2012 foi um ano marcante na minha vida. Pra enumerar brevemente os momentos altos:

- Passei no vestibular.
- Sofri as dores de lidar com dinheiro.
- Mudei meu estilo de vestir, andar, me portar, etc.
- Comecei a minha caminhada interminável de exercícios físicos (decidi que só vou parar no dia que nenhum músculo meu mexer mais).
- Aprendi a dirigir e tirei carteira de motorista.
- Recebi oferta de emprego de 3 consultórios diferentes (tentadoras propostas...) (isso porque acabei o 1º ano do curso agora!).
- Recebi minha caixinha Lietuva.
- Comecei a ouvir músicas de bandas fodas, por exemplo David Gilmour, Tim Maia ou System of a Down.
- Perdi minha zica nos assuntos mulherísticos (finalmente).
- Comecei a aprender a tocar violão.
- Fui assaltado, me perdi, uma barata andou na minha testa, encontrei 4 escorpiões from hell na minha casa, aprendi a atirar.
- Visitei asilo, escola, creche, posto de saúde, casa e tirei a conclusão: eu sou bom pra ouvir as pessoas, só converso muito pela internet mesmo, ainda bem.
- Terminei de ler a Torre Negra, um trabalho de quase 4 anos (Salve Roland Deschain, filho de Steve, de Gilead, da linhagem do Eld. Que os feixes estejam sempre acima da sua cabeça, o Branco seja sempre seu manto e você nunca se esqueça da face de seu pai).
- Escrevi poema pra caramba.

Tem mais, muito mais. Muita gente mudou.
Pessoas novas e antigas apareceram, outros sumiram, outros me assombram. Aprendi que as coisas que tem que acontecer acabam acontecendo uma hora ou outra.

No final das contas, eu enxergo que meu 2013 só vai ser bom se eu fizer ele ser um ano bom. Eu começo ele com energias novas, pronto pra ter um ano foda outra vez. Eu gosto de lutar, essa sensação de batalha no ar, sangue na boca, suor na testa, aquela dor que você precisa ignorar pra continuar a seguir em frente.

Eu nasci pronto. VEM NIMIM DOISMILITREZE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário