![]() |
Sim amigo, a Lituânia é uma grandiosa nação, pelo menos pra mim |
Pois bem. Nos correspondemos via e-mail, videos, msn, correio, etc. Sério cara, um dia eu quero ir pra lá, só pra conhecer de pertinho a minha amiga. E bem, é de se supor que a notícia do frio europeu tenha repercutido alguma reação em mim, eu tenho com quem me preocupar no Velho Continente.
Cara, você não tem noção, é muito complicado. Quando leio a notícia de que o frio matou mais de 450 pessoas na Europa, sinto meu esfíncter anal reduzindo-se ao tamanho de meia moeda de 1 centavo.
Quando eu fico sabendo da situação da Europa, deduzo a Lituânia não tá livre e isso me dá um certo desespero pra receber notícias da minha amiga, pois já faz um tempo considerável que ela não me responde nada. Fiquei sabendo que a cidade dela, Šilutė, pode alcançar até -25ºC. Foda.
Não estou sugerindo - em hipótese alguma - que algo de ruim tenha acontecido. Notícias de que os ventos frios arrebentaram cabos elétricos são, até certo ponto, acalentadoras, mas a situação ainda é complicada.
Eu sei que a casa da minha amiga tem aquecimento, que ela vive bem, que ela tá acostumada a temperaturas baixas e etc, mas puta que pariu, eu tenho meu direito de sentir medo, não é?
Frio filho da puta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário