10 de dez. de 2011

Flawless derrotation.

Ultimamente, a sorte não tem sorrido muito pra mim. De uns dias pra cá, venho me fodendo incrível e constantemente. Se algo dá errado, é comigo.

No auge de minha "solidão solitude", tive uma enorme vontade de jogar Super Nintendo novamente. O meu está guardadinho na caixa, mas eu não quero desmontá-lo e comprar novas fitas (ou, como alguns chamam, cartuchos. De fato, não sei pra que chamá-los de cartuchos, FITA é muito mais simples).

Estou com preguiça de fotografar o meu SNES, pesquisei esse no google. Atente ao fato de que meu SNES está completo até hoje, tudo original. Não estou vendendo, apenas queria elucidar o fato de que ainda tenho o meu, enquanto você vendeu o seu pra comprar um Playstation ou,  pior, nem tinha esse: era um daqueles detentores de Mega Drive. Seu esculachado.


Como toda criança saudável, eu cresci jogando esta merda.

Em momentos saudosísticos, portanto, gosto muito de baixar emuladores e roms pra poder jogar. Ontem decidi baixar Mortal Kombat II.

Quando pequeno (vide 8 anos de idade) eu era relativamente bom em Mortal Kombat III, que tem recursos gráficos praticamente iguais ao II mas é muito mais jogável e divertido. Eu não sabia dar fatalities (atente ao fato de que em 2000 eu não tinha internet. Portanto, não podia procurar cheats nem os comandos pros ataques e etc, era tudo na marra mesmo), mas eu matava pra cacete nesse joguinho. Escondido de meus pais, obviamente.

Pois bem, jogando Mortal Kombat II, tentei com Liu Kang. Perdi.
Tentei com Scorpion. Perdi (mas quase, quase ganhei. O round 1).
Tentei com Raiden. Perdi (quase flawless, puta que pariu).
Tentei com Kung Lao. Perdi (ganhei o round 1 e perdi o 2).

Fui de Sub-Zero. Com esse eu tinha certeza absoluta que ganharia, pois era meu personagem preferido na infância e o melhor de todos no universo. Perdi vergonhosamente, tendo meus braços arrancados pelo Jax.

Depois de zilhões de lutas e derrotas, veio a mensagem mais triste de todas e que, pelo jeito, tem ditado meu estado de sorte nos últimos dias. Espero, com todas as forças do mundo, que isso mude.

Puta merda, eu só me fodo mesmo.

Eu era melhor no Street Fighter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário