9 de dez. de 2011

Ferrari fdp

Hoje, navegando pela internet, encontrei a foto abaixo



Pelo que li no site em que a encontrei, é um acidente de Ferraris no Japão. Me desculpe, esqueci o link do site em que baixei a imagem, mas se alguém lembrar, me avise que coloco os créditos.

Vendo a imagem, me tornei um homem triste. Muito triste mesmo. É simples meu caro: eu sou um rapaz jovem. Como todos sabem, os jovens tem um enorme potencial e etc. Porém, eu estou no cursinho, lutando por uma vaga na medicina. Pior: eu não tenho namorada, sou feio e burro. Muito pior ainda: eu não tenho um centavo nos bolsos (aliás, eles estão todos furados).

E aí eu vejo essa imagem acima. Qual é meu primeiro pensamento?
Não importa como aconteceu o acidente: o lazarento que perdeu UMA FERRARI tem mais dinheiro do que eu. Durante a noite, ele deve ter umas cinco mulheres diferentes deitadas na cama com ele. O filho da mãe deve beber uísque envelhecido em 40 anos. Desgraçado, come as maiores delicadezas da cozinha francesa e viaja pras ilhas na costa da Grécia durante os finais de semana.

Mas tudo se compensa, tudo se compensa. Já viu né: carro grande serve pra compensar o fato de que ele, oriental, tem um aparato sexo-copulatório diminuto em relação à média mundial, enquanto eu sou completamente o inverso dele.

Odeio você a partir de agora, dono da Ferrari fdp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário