29 de ago. de 2011

A internet é uma latrina

Sinceramente, a internet se tornou uma merda. As redes sociais só servem pra confirmar isso.

Todo mundo reclamava que o orkut era lugar de pobre, um inferno.
Hoje, percebo que o facebook é de fato um lixo, talvez pior que o orkut, pois só reúne gente que se diz legal mas que não é bosta nenhuma.

Não sei o que dá nas pessoas. Elas gostam de expor a vida, mostrar o que sabem, como vivem, do que gostam.
Parece que eu estou realmente interessado em saber da vida de alguém, como se fizesse grande diferença.

A maior praga são as correntes de amigos.
Entenda: eu não tô nem aí se você consegue reconhecer a diferença entre homens e meninos, entre mulheres e meninas. Não quero participar de um jogo de palavras bizarro usando cores, times de futebol, frutas, a puta que pariu.
Não gosto do que você gosta, não gosto da sua opinião, não gosto dos seus comentários, muito menos dos vídeos que te fizeram rir.

Acima de tudo: eu não gosto de você.

Antigamente, comunicação virtual era feita via ICQ, pelo que me lembro. Eu usei esse negócio há muitos anos, era divertido. O tempo passou, a internet se popularizou e muita gente bacana entrou na web. A lógica era que, com uma informatização tão abrangente, as pessoas se relacionassem melhor, houvesse troca de conhecimento e muita amizade boa. Mas alguma coisa deu errado, muito errado: conseguiram fazer a internet virar um lixo.

Eu mantenho meu facebook pois de fato, amizades são facilitadas lá. Gosto de compartilhar com meus amigos as minhas coisas. Mantenho meu blog pois gosto de escrever de vez em quando. Faço as coisas por prazer, não por voyerismo.

Você, pessoa tosca do caralho: suma da internet.

Muito obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário